Grampo no MSN

Como uso Linux, não dá para usar o software MSN. Por isso uso o Pidgin.

O último 11 de setembro ficou marcado como o “dia sem MSN” para muitas pessoas (e com certeza no ano que vem as pessoas se juntarão para lembrar desta terrível catástrofe), mas não pra mim… Tudo funcionou normal por aqui.

A Microsoft pode dizer que o MSN já voltou ao normal. Pode dizer também que o problema foi uma “falha de hardware”… Mas quero ver alguém explicar porque desde ontem eu estou recebendo “relatórios” de conversas no MSN, entre pessoas que eu não conheço!

Como você pode ver na imagem abaixo (clique para ampliar), é como se o usuário “mgroup10779@hotmail.com” (que deduzo ser um bot) tivesse dado um CTRL+V pra mim na conversa entre mciottipalla@yahoo.com.br e Juliana (ambos não estão no meu MSN):

Bate papo dos outros no meu MSN

Não sei o que pode ser isso… Claro que logo lembrei que estou no país dos grampos e talvez seja um “update” errado nos servidores do MSN… Mas com certeza não está acontecendo só comigo.

Uma resposta

  1. Rafaela Disse:

    Meus contatos estão enviando e-mail e ñ estou recebendo. O que pode ser feito?

Deixe um comentário!

Atenção: Os comentários são moderados antes da publicação, o que fará com que seu comentário não seja exibido na hora. Não há a necessidade de reenviar seu comentário.