Tiro no pé – Tags geradas por usuários

Temos uma solução de e-commerce, MID-Shop,  e trabalhamos constantemente para atualizar os recursos existentes e implementar novos recursos que sejam interessantes tanto para nossos clientes como para os clientes de nossos clientes (nosso foco principal).

Antes de adicionar qualquer novo recurso fazemos um estudo nas soluções de e-commerce que utilizem  sistemas otimizados, com profundo estudo e aplicação de usabilidade e que tenham entre seus clientes nomes de peso no mercado.

grfk_tags_top_tag

Colocamos o recurso do administrador do MID-Shop cadastrar TAGs para cada produto e nos estudos efetuados achamos sistemas em que o cliente da loja pode adicionar ele mesmo TAGs nos produtos. Esse recurso provavelmente foi implementado para que o cliente da loja possa achar os produtos mais facilmente (ex: Coloco uma TAG “mamãe” em todos os produtos que acredito que minha mãe gostaria de ganhar e nas datas específicas  – Natal – Aniversário – etc – clico na minha Tag e já tenho uma listinha para escolher o presente) ou para que o cliente veja as TAGs que os outros usuários colocaram para o produto garantindo assim mais informações sobre a “opinião” dos outros usuários.

Não acreditamos na utilidade desse recurso e não o colocamos em nossa lista de recursos a implementar.

Hoje deparamos com o “Tiro no pé” desse recurso! o Submarino provavelmente errou (ou achamos que errou… rs) ao cadastrar o preço de um produto e vejam só as TAGs geradas pelos usuários/clientes na MOCHILA XBOX 360 Cod. 21509161

Mochila XBOX Tags

Clique para Ampliar

Complicado…. rs, melhor repensar o assunto!

Deixe um comentário!

Atenção: Os comentários são moderados antes da publicação, o que fará com que seu comentário não seja exibido na hora. Não há a necessidade de reenviar seu comentário.