Beakman esteve no Brasil!

Quase todos os telespectadores, hoje na faixa de vinte a trinta anos, assistiram o Beakman’s World (Mundo de Beakman) na infância e ficaram encantados com as experiências realizadas pelo personagem vivido por Paul Zaloom.

Para a alegria de alguns, Paul esteve no Brasil em junho para participar do evento realizado pela Info Exame – Info Trends – que aconteceu em São Paulo, abordando o tema ” No rastro da ciência: como funciona o cérebro humano”.

Paul Zaloom

Em sua apresentação Zaloom utilizou o inequecível jaleco verde, trazendo de volta o personagem depois de vinte anos, com direito a apresentações de experiências consagradas em seu programa como equilibrar um garfo em um palito de dente, mencionando a clássica frase “This is not magic, is science” (Isso não é mágica, é ciência), explicando o fenômeno. Além dessa, apresentou também outras experências levando o público, agora adulto, ao delírio.

Depois das experiências, Beakman deu lugar ao Paul, que diz querer voltar ao Brasil e quem sabe até aprender português.

O protagonista do programa diz que foi através do Facebook que mensurou sua fama no Brasil, observando que muitos de seus fãs em sua página são brasileiros.

Mundo de Beakman era um programa educativo e divertido ao mesmo tempo, onde o próprio Beakman tinha um rato de laboratório chamado Lester (Mark Ritts) e teve também três assistentes: Josie (Alana Ubach), Liza (Eliza Schneider) e Phoebe (Senta Moses).

Deixe um comentário!

Atenção: Os comentários são moderados antes da publicação, o que fará com que seu comentário não seja exibido na hora. Não há a necessidade de reenviar seu comentário.